Relatos de uma Vida

Parte 6
Relato de uma Vida - Uma Luz no meio da escuridão

Gostava de jogar futebol com algumas meninas, uma delas chamava-me a atenção, e despertava certos desejos em mim. Um dia ela convidou-me para jogar com a equipa de futebol do Grupo de jovens da igreja Universal, e então aceitei o convite só para estar perto dela. Daquele dia em diante passei a frequentar o grupo e em seguida às reuniões de membros da igreja. Não me lancei naquela fé de imediato, pois a minha visão de Deus era de um ser distante, lá no céu e eu na terra.

Daquele momento em diante foi travada uma guerra espiritual muito grande. Toda vez que ia para igreja, quando voltava para casa, à noite, levava uma surra do meu “amigo” imaginário, que me ameaçava e trancava os meus caminhos para tudo dar errado, e ainda tinha insónia, não conseguia dormir com medo, pois a violência dentro de casa ainda existia.

Para fugir um pouco dos problemas fui passar uns dias na casa de uma tia, lá eu poderia dormir mais tranquila. Puro engano! Chegando lá não mudou nada dentro de mim, aquela angústia só aumentava, porque não importava para onde fosse aquele mal me acompanhava. A frustração e o desespero só me faziam pensar em morrer, então, fui andar um pouco na rua, andei várias vezes na mesma rua de um lado para o outro, decidida a atirar-me para frente de um carro.

Eu não sabia, mas naquela rua tinha uma igreja Universal, e mesmo passando em frente por repetidas vezes, não conseguia vê-la, mas sem perceber, quando me dei por conta já estava sentada lá dentro e me livrei do suicídio.


Continua…


Comentários

Mensagens populares deste blogue

SENHOR, NÃO PERMITA QUE EU CASE COM A PESSOA ERRADA

Realmente estás Salvo?

Eu NÃO quero o Abrigo de Deus!!!