Relatados de uma Vida

Parte 7
Relato de uma Vida - Um novo Plano de Vida

Um sorriso na minha direção chamou-me a atenção. Era uma obreira que reparou em mim entre tantas pessoas e estava a vir falar comigo.

Como sempre, eu estava muito desconfiada e não falava muito, naquele momento dentro de mim tinha uma mistura de alegria e ódio, por um lado eu via que podia confiar que ela iria ajudar-me, desejava ter aquela paz e alegria que a mesma transmitia-me. Mas, por outro lado sentia uma raiva terrível contra aquela obreira que dava vontade de lançar-me no seu pescoço. Como odiar alguém que não conhecia, nem muito menos sabia o seu nome? E em meio a toda essa confusão na minha cabeça participei do culto naquela quarta-feira, e sai dali disposta a voltar na sexta-feira, pois o carinho e a atenção que recebi fizeram-me ter vontade de voltar.

Na sexta retornei àquela igreja, era dia de libertação, e mais uma vez aquela obreira se aproximou de mim e prontificou-se a ajudar-me a libertar de todo aquele inferno, e mesmo sem demonstrar alguma confiança no fundo sabia que podia contar com ela. Não falava, mas lá no meu íntimo havia um grito de socorro, e parecia que aquela jovem obreira podia ouvi-lo. Senti-me pela primeira vez valorizada, finalmente alguém deu-me atenção! No domingo fui novamente, mas tinha que voltar para casa e enfrentar o problema. Então, fui mais confiante crendo que tudo poderia mudar, mas a luta estava apenas a começar. Trocamos os nossos endereços e passamos a comunicar-nos por cartas durante um bom tempo e ela ajudou-me muito.

Voltei para o meu bairro e continuei a frequentar a Universal, e fui entendendo o que era uma verdadeira entrega ao Senhor Jesus, lembro como se fosse hoje o pastor a dizer:
“Você pensa que Deus está onde? Longe, lá no céu? Não! A morada Dele é no Santo dos Santos. Sim, mas a bíblia diz que Ele também habita com o contrito e abatido de espírito então, Ele está aqui para te salvar. E se você der uma oportunidade e for sincero em suas palavras Ele virá sobre você!”.

E essas palavras foram diretas ao meu coração, era precisamente assim que eu pensava e era tudo o que precisava ouvir para entender o plano de Deus em minha vida.

Continua…


Comentários

Mensagens populares deste blogue

SENHOR, NÃO PERMITA QUE EU CASE COM A PESSOA ERRADA

Realmente estás Salvo?

Eu NÃO quero o Abrigo de Deus!!!