Relatos de uma Vida

Parte 3
Relato de uma Vida - Vítima do "Anjo de Luz"

Toda a semana eu ia para a sala da diretora e quase todas as vezes assinava o livro negro da escola, e era conhecida como a pior aluna do colégio. Além disso, fiquei quatro anos no quarto ano (quarta série), não conseguia aprender nada, tinha as melhores professoras, mas nada entrava na minha cabeça, o meu caderno ficava praticamente em branco do começo ao fim do ano, só usava uma ou duas folhas.

O que parecia ser algo bom para mim, foi mostrando que na verdade não tinha nada de bom nisso. Ele controlava os meus passos e me usava para fazer as suas vontades.
O horário preferido dele para aparecer era à noite, principalmente na hora do meu banho e sempre jogava a capa preta dele por cima de mim. Daí, comecei a chamá-lo de “Capinha”.


Se eu não seguisse o que ele falava, naquele dia dava tudo errado para mim e o pior de tudo é que me batia na madrugada, quando eu acordava de manhã estava toda roxa e marcada que não aguentava levantar do beliche, era como se tivesse tomado uma surra mesmo, mas não via nada só sentia as dores.

Dizia que quem mandava na minha vida era ele e tinha que ser do seu jeito, e se não seguisse as suas ordens, ele não iria só me agredir, mas poderia matar-me.

Ele ensinou-me a confiar somente nele, não confiava em ninguém e ninguém confiava em mim. Sentia muito ódio da minha mãe, pois no momento que mais precisei dela não pude contar, e dos meus irmãos também trazia um sentimento de muita raiva, cheguei ao ponto de ficar sem falar com um deles durante um ano inteiro, e não era uma simples raiva…

Continua...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

SENHOR, NÃO PERMITA QUE EU CASE COM A PESSOA ERRADA

Realmente estás Salvo?

Eu NÃO quero o Abrigo de Deus!!!