Relatos de uma Vida

Parte 10 
Relato de uma Vida - Obreira Endemoniada
Ele sabia que eu não estava bem e queria ajudar-me.
De repente, um mal-estar tomou conta de mim, depois ficou tudo escuro. Não sabia o que estava a acontecer comigo. Quando voltei a mim, no momento que abri os meus olhos vi o pastor e a sua esposa à minha volta, segurei-o pela gravata num ato de desespero e em prantos disse: “me ajuda pastor, por favor, por favor!” e com uma voz branda ele disse: “Calma, nós vamos te ajudar obreira, calma”, e em seguida fez a oração da fé para que eu me libertasse daquele mal.

Depois da oração senti-me bem e leve, todo aquele desespero já tinha passado, mas ainda faltava uma coisa, limpar o meu coração do ódio, então, naquele mesmo dia pedi perdão para todos aos quais guardava mágoa, e me perdoei também não permitindo mais que aquelas lembranças ruins perturbassem a minha mente. Não foi fácil passar novamente por um processo de libertação, mas aquele casal cuidou de mim como uma filha, e acompanhou-me passo a passo. Lutei com todas as minhas forças, então consegui vencer todo aquele tormento e finalmente libertei-me.

Continua...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Realmente estás Salvo?

SENHOR, NÃO PERMITA QUE EU CASE COM A PESSOA ERRADA

Eu NÃO quero o Abrigo de Deus!!!