Relatos de uma Vida

Parte 8
Relato de uma Vida - A decisão

Depois disso, cheguei a casa decidida a mudar de vida e disse para aquele “amigo” imaginário: “Você não vai mais me dominar, porque eu encontrei um Deus que é muito mais forte que você, e eu escolho Ele!”, e daquela noite em diante nunca mais o vi e tive a melhor noite de sono da minha vida.

Mas ainda faltava uma coisa, o perdão! Era muito difícil perdoar, mas era preciso, e só houve uma verdadeira libertação quando perdoei e entendi que aqueles que fizeram-me mal também eram vítimas.

E após ter tomado essa atitude, não ouvi mais vozes nem vi vultos, já não pensava mais em morrer. Tive o meu encontro com Deus e aquela sede de morte deu lugar à vida e o desejo de ajudar a todos quantos chegassem perdidos como eu cheguei à Universal. E depois de alguns anos fui levantada à obreira e pude ajudar as pessoas ainda mais.

Entretanto, essa história ainda teve mais um capítulo.

Tive que tomar uma atitude muito difícil, mas era necessário. Então, para não correr o risco de sofrer mais abusos tive que sair de casa, foi muito doloroso porque não tive apoio nenhum e a minha mãe não mostrou preocupação alguma comigo. Não tinha para onde ir, na primeira noite dormi numa praça, foi uma experiência horrível. Depois, uma amiga acolheu-me em sua casa até eu conseguir outro lugar.

Continua...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

SENHOR, NÃO PERMITA QUE EU CASE COM A PESSOA ERRADA

Realmente estás Salvo?

Eu NÃO quero o Abrigo de Deus!!!