Relatos de uma Vida

Finalmente chegou a grande final!!!

Parte 11
Relato de uma Vida - Regresso do Filho Pródigo 

Era questão de honra levantar-me e dar a volta por cima, para ser uma pessoa melhor do que antes. 
Fiquei anos como obreira, mas por não vigiar sujei meu coração e escandalizei a muitos que me viam como exemplo. Aprendi da pior forma possível, mas recomecei uma nova história, e hoje estou aqui para contá-la! Agora eu posso salvar porque primeiro fui salva, estou novamente como obreira, pela misericórdia de Deus, e vou até o fim para tirar uma alma do inferno, pois aprendi a não desistir das pessoas, como fizeram comigo e sei o quanto elas valem para Deus.

E se você amigo (a) que leu a minha história e se vê na mesma situação, procure ajuda enquanto há tempo, e se não está assim, mas quer permanecer de pé, valorize as pessoas que Deus confiou em suas mãos e dê a vida por elas, pois se Ele te escolheu foi porque Ele viu em você condição não só de ter sua salvação, mas para fazer o que Ele fez: “salvar e buscar o perdido”, que muitas das vezes está dentro da igreja, bem ao seu lado e você não vê.

“Porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado.”
(Lucas 15:24)




Fim

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Realmente estás Salvo?

SENHOR, NÃO PERMITA QUE EU CASE COM A PESSOA ERRADA

Eu NÃO quero o Abrigo de Deus!!!