Relatos de uma Vida

Parte 4
Relato de uma Vida - Sedenta por Sangue

Não era uma simples raiva, mas um ódio tão grande que me fazia ter sede do sangue deles.

Devido a problemas financeiros a minha família envolveu-se no mundo das drogas, e vivendo neste meio, admirava o meu pai em tudo o que fazia, queria ser traficante como ele, esse era o meu outro sonho. Depois comecei a beber e usar drogas. Vivíamos um verdadeiro inferno. O meu pai agredia-nos até sair sangue e mesmo assim eu queria ser como ele, era o meu herói, a minha vida. Quando a minha mãe me batia, eu pensava: eu vou crescer e ela vai pagar, porque eu vou matá-la aos poucos.

Tinha prazer no sofrimento dos outros, um exemplo foi quando eu presenciei um acidente perto de casa, um muro de um edifício caiu e soterrou uma pessoa, e a minha reação foi rir de alegria. Tinha prazer de ver a pessoa morrer, queria que todas as crianças passassem tudo o que eu vivia, e que todas fossem perseguidas/abusadas do jeito que eu fui, e pagassem por tudo o que eu sofri.

Um fato que recordo, foi o dia em que vi uma família reunida andando na rua e me enchi de ódio mesmo sem conhecê-los, e o meu amigo imaginário que estava ao meu lado perguntou: “o que queres que eu faça com eles?” e respondi: “assim como não sou feliz, aquela criança também não será”. Foram várias vezes que isso se repetia, e o que eu desejava acontecia, como por exemplo, queria que uma pessoa fosse atropelada e de repente acontecia. As crianças que me conheciam diziam que eu era muito estranha, e tinham medo de mim. Mas não tinha paz, não conseguia dormir à noite, continuava a ser abusada, sofria muito.

Continua...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

SENHOR, NÃO PERMITA QUE EU CASE COM A PESSOA ERRADA

Realmente estás Salvo?

Eu NÃO quero o Abrigo de Deus!!!