E se tivesses toda a Autoridade?

Oiii amigas!!!
Tudo bem???
Vamos ao primeiro post

E se tivesses toda a Autoridade?


  Vivemos num mundo onde as pessoas têm tendência a sujeitar-se. Sujeitam-se a trabalhos que não gostam, mal remunerados, sujeitam-se a vidas sentimentais destruídas, sujeitam-se a ter uma família arruinada... Enfim, estamos perante uma sociedade acomodada.


  Esta conclusão leva a uma pergunta: Será que as pessoas gostam de ser assim? Viver assim? Creio que a resposta será um grande e redondo NÃO. Mas aí surge uma dúvida: se as pessoas não gostam das vidas que levam, porque se sujeitam ás mesmas? A resposta é tão simples que vai deixá-la pasma kkk vou revelar o segredo.


  Nós vivemos assim porque não conhecemos ou não fazemos uso de um ingrediente que produz resultados fascinantes.


  Imagina que tu és dona/(o) de toda a autoridade.Eu? Sim, tu mesma! Imagina que tu tens sobre as tuas mãos a Autoridade para fazeres tudo o que queres e mudar a tua vida. Tu controlas todas as regras. Já te imaginaste? Ahh, que bom seria não é?!? Pois vou contar-te que TU PODES TER TODA ESSA AUTORIDADE!!!


"E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus" Mt 16.9


  Vês como não é impossível ter essa Autoridade?
  Deus não se agrada de ver o ser humano sofrer nem a sujeitar-se a uma vida deplorável. NÃO!!!!  Por isso Ele deixou-nos o segredo: AUTORIDADE!!! Autoriddade até para "controlar" o Seu poder.

  Já imaginaste tudo o que pedires a Deus e ligares acontecer? E tudo o que não queres que aconteça, não acontecer? Pois bem amiga, o próprio dono e criador da Autoridade quer que nós tenhamos essa mesma Autoridade. Mas, para isso é necessário pagar o preço. Mas que preço? O preço da Obediência e do Sacrifício. Obediência à Sua Palavra e Sacrifício da tua vontade. Colocando estas duas coisas em prática o Próprio Deus te concede a Autoridade para mudar a tua vida e para além disso a tua Autoridade te permite neutralizar o poder das trevas. Ou seja, tu passas a ter Autoridade sobre todo o mal. Que coisa boa não é?!!

Tudo depende de ti.
Faz a escolha certa!!!


Espero que tenham gostado e vemo-nos no próximo post.
Beijoo 😘😘 e Deus vos abençoe!!!






Comentários

  1. Exemplo da Autoridade e de determinação, há uns tempos eu escolhi um curso (recepcionista de hotel) para concluir o meu 12ano em algo que realmente se identifique comigo ... e que por sua vez fizesse a diferença na minha vida ! :) sabia que eu estaria nas maiores impossibilidade de poder entrar, não recebo nada da segurança social, nada ! E os cursos são precisamente para quem recebe alguma coisa e só restavam 20vagas para quem não recebesse... Então aqui começou a competição e eu escolhi pedir a Deus que me abrisse essa porta... repeti tanta vez que o meu curso ia começar sem ter a real, palpável confirmação do mesmo, não sei se estão a entender... fomos chamados para uma selecção que foi feita precisamente dia 4 e aí disseram que a partir daqui iriam ver realmente os dispostos e firmes no objetivo porque é uma responsabilidade.. resultado, a minha fé me abriu a porta e dia 14 oficialmente, veridicamente, o meu curso vai começar.. tornou-se real consoante a vontade e positivismo que coloquei para que isso acontecesse! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

SENHOR, NÃO PERMITA QUE EU CASE COM A PESSOA ERRADA

Realmente estás Salvo?

Eu NÃO quero o Abrigo de Deus!!!