Convencida ou Convertida




Oiii amigas tudo bem??
Hoje vamos estrear com os testemunhos kkk
É um caso verídico com nomes fictícios
E antes que perguntem, o testemunho não é meu kkkk
E sem mais demoras vamos a ele
















Fabiana e Rodrigo eram um casal de obreiros dito exemplar.
Ambos tinham de 23 anos de idade e, ambos tinham 10 anos de obra.


Rodrigo sempre trabalhou na rádio da igreja. Fabiana, contudo, não trabalhava e sempre que tentava não dava certo (isso já era um sinal de que algo não estava bem) por isso, resolveu fazer um curso profissional. E aqui dá-se o início de tudo.


Fabiana começou a aproximar-se demasiado das pessoas do mundo até que, um dia, acabou por envolver-se com um colega do curso. Beijaram-se e não chegaram a ir mais longe por misericórdia. Porém, ela era uma obreira, casada e SUPOSTAMENTE cheia do Espírito Santo. Só que, durante todo esse tempo Fabiana estava Convencida e não Convertida pois o que realmente tinha era um espírito enganador dentro de si.


O homem com que Fabiana envolveu-se também era casada mas, o espírito do engano a fazia pensar que realmente gostava dele.


O casamento de 12 anos esteve à beira do fim. Foi graças à Fé do marido que tudo se recompôs. Rodrigo teve que lutar e libertar a própria esposa. Flávia deixou de ser obreira e recomeçou tudo do zero.


Após muita entrega e sacrifício, hoje Flávia realmente tornou-se Convertida e recebeu o Espírito Santo e voltou a ser obreira.
O casamento de Flávia e Rodrigo foi restaurado e, para quem antes não conseguia arranjar trabalho, Flávia hoje tem o próprio negócio.

Hoje, a vida de Rodrigo e principalmente a de Flávia Glorifica o Deus que eles servem e têm dentro de si.

FIM!!!!!


Agora eu quero que reflitam comigo sobre dois pontos.

 Será que tu realmente és convertida? Ou será que tens vivido convencida. O tempo de obra não quer dizer nada mas sim os frutos daquilo que tu tens dentro de ti.
Porque se a tua vida não flui, é porque existe algo de errado e era esse mesmo algo de errado que impedia Flávia de avançar. Ela estava convencida de que tinha o Espírito Santo mas os frutos revelavam o contrário.

Outro ponto a considerar é o envolvimento com as pesooas do mundo. Flávia envolveu-se de tal forma que acabou por relacionar-se com um homem do mundo mesmo sendo casada e obreira. Ela deixou-se iludir e será que tu não tens feito mesmo? Cuidado! Muito cuidado!! Mantenha os pés firmes no chão em relação à sua Salvação. Não troque o seu BEM MAIS PRECIOSO por breves momentos de prazer. Não vale, nem nunca valerá a pena!

Deus nos abençoe!!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

SENHOR, NÃO PERMITA QUE EU CASE COM A PESSOA ERRADA

Realmente estás Salvo?

Eu NÃO quero o Abrigo de Deus!!!