Crer para Colher

Oiii amigas tudo bem?!?
Tenho andado meio desaparecida né
eu sei kkk mas estou de voltaa
E com novidades fresquinhas

O post de hoje é para quem está rumo ao Sinai
para uma nova Vida
Vamos a isso 😉


"Quem semeia com lágrimas, colhe com alegria." Sl 126.5


Nunca vi, nem conheci alguém que plantasse apenas por plantar, sem saber se depois ia colher ou não.
Porque quem não crer que vai colher simplesmente não vai semear, para não perder tempo.
E só por isso, podemos concluir que o simples facto de semear é uma atitude de crença pois todo aquele que semeia, SEMEIA porque CRÊ que vai colher.


Então se eu tive que crer para semear também tenho que continuar a crer que no TEMPO CERTO eu vou colher. Mas infelizmente não é isso que vê-mos.


E do ponto de vista espiritual o cenário é o mesmo.


Quando o Sacrifício é verdadeiro, o primeiro sinal que temos é a DOR. Deus pediu e nós não podemos negar, temos que OBEDECER. Então, a dor vai ser sempre uma constante, a ponto de nos fazer pensar em desistir.


Mas para quem CONFIA e ESPERA em Deus, desistir não é uma opção, é uma maldição.
Se tu dizes: "eu creio nas promessas de Deus", então SACRIFICA, PLANTA!!! Mas sacrifica de verdade, ainda que DOA, e doa muito  (essa dor nada mais é do que a certeza de que estás no caminho certo).


Quando tu semeias o Sacrifício no Altar com lágrimas, com toda a certeza tu vais colher com alegria o que plantaste no Altar do Deus Vivo.
O Altar é o ÚNICO lugar onde o nosso investimento nunca FOI, É ou SERÁ em vão. E sabe porque??


Porque o teu voto não é feito com um Homem mas sim com DEUS e é ABSOLUTAMENTE IMPOSSÍVEL que Ele minta, que seja injusto, que não honre a Sua Promessa. Porque Ele é DEUS, simples assim.


Mas infelizmente muitas pessoas crêem no início para semear, para cumprir o seu voto de Sacrifício. Mas e depois?? Depois de semear? Depois do Sacrifício no Altar? É hora de CONTINUAR A CRER na semente que eu plantei, no sacrifício que eu fiz porque no momento certo, na hora exata, a semente vai brotar e dar fruto, o seu pedido vai tornar-se REAL.


Entre o semear e o plantar existe o tempo de rega, de espera.
Entre o tempo do Sacrifício e o tempo da realização do seu sonho, existe o tempo de CONFIAR!!


Fica firme amiga, faz a tua parte e descansa que Deus faz a d' Ele 😉😗

Deus nos abençoe 🙏
















Comentários

Mensagens populares deste blogue

SENHOR, NÃO PERMITA QUE EU CASE COM A PESSOA ERRADA

Realmente estás Salvo?

Eu NÃO quero o Abrigo de Deus!!!